Beira Rio (São Salvador do Tocantins - Tocantis) Whatsaap: 63 98424-4286
Mulher indígena é assassinada a facadas e companheiro dela é preso suspeito do crime
16/04/2025
(Foto: Reprodução) Suspeito tem 80 anos e disse à polícia que o caso aconteceu durante uma discussão, em que a vítima teria tentado agredi-lo. Crime foi registrado em um povoado de Goiatins, região norte do Tocantins. Idoso de 80 anos é suspeito de matar companheira de 50 anos em Goiatins
Divulgação/Polícia Militar do Tocantins
Uma mulher indígena de 50 anos foi assassinada a facadas no povoado Alto Lindo, em Goiatins, e o companheiro dela foi preso. A vítima foi identificada como Marlene korer krahô. O crime teria acontecido durante uma discussão entre o casal, segundo relato do suspeito à Polícia Militar.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a PM, a vítima e o suspeito de 80 anos tinham um relacionamento recente. Ele disse para a polícia que durante uma discussão a mulher teria o agredido com uma faca, que resultou em um corte no dedo.
LEIA TAMBÉM
Em primeiro depoimento, suspeito de feminicídio disse que namorada começou agressões: 'Fui para cima acalmar ela'
Mulher que morreu após ser espancada em chácara era meiga e gostava de ajudar o próximo: 'Coração enorme', diz amiga
O suspeito ainda informou aos militares que chegou a desarmar a vítima, mas ela teria pegado um pedaço de madeira. Nesse momento, suspostamente, ele desferiu golpes de faca contra a mulher. Ela morreu no local.
O caso foi registrado na madrugada de segunda-feira (14), após uma denúncia anônima informando a localização do suspeito. Segundo a PM, ele foi preso sem apresentar resistência e levado para a delegacia.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que a morte foi registrada na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, mas o caso será remetido à 35ª Delegacia de Polícia de Goiatins que dará seguimento à investigação.
O corpo de Marlene foi liberado ainda na segunda-feira, após passar pelos exames de necropsia no Núcleo de Medicina Legal de Araguaína.
Casa da Mulher Brasileira centraliza atendimento para mulheres vítimas de violência
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.